Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Candidatos em movimento

Tenho andado pelo Gama e me encontrado cada vez mais com os possíveis candidatos a deputado distrital. Os atuais deputados Cabo Patrício e Wilson Lima já se movimentam naturalmente desde o começo dos respectivos mandatos, mas pessoas como o empresário Iti, a professora Maria Antonia e outros são cada vez mais vistos pela cidade. Aniversário da cidade, festas nos clubes de serviços, feiras, estacionamentos, comércios são os lugares preferidos pelos futuros candidatos.

DEBATE DO PT NO GAMA PODE SER PALCO DE DEFINIÇÃO.

A expectativa da militância do PT é de que o deputado Geraldo Magela aproveite o debate que acontecerá sábado, dia 17, no Gama para anunciar oficilamente que não disputará as prévias, em março, e será candidato a senador, apoiando o companheiro Agnelo Queiroz para o governo. O encontro seria realizado no dia 10, mas foi adiado pela direção zonal do partido a pedido de Magela sob a alegação de que queria chegar ao debate com esta situação resolvida.

O PT Gama realiza duas atividades com vistas a mobilizar a sua militância para o PED 2009 e a começar a caminhada rumo às eleições de 2010. A partir das 9h o partido estará na Feira dos Goianos, chamando a atenção da população para os graves problemas que a saúde pública do DF vem enfrentando enquanto o governo Arruda só se preocupa com a construção de viadutos e outras obras no sistema viário. O ATO EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA contará com a participação do Companheiro Agnlelo Queiroz e Arlete Sampaio, ambos médicos e militantes do PT.

À tarde, a partir das 14h, haverá uma PLENARIA DE MILITANTES, numa escola na quadra 31 do setor Oeste, onde acontecerá um debate sobre as eleições internas do PT, análise de conjuntura e perpectivas do partido para 2010.

Eleições do Conselho Tutelar

Domingo de tarde fui cumprir o meu dever civico de votar para conselheiros e conselheiras tutelares da infância e adolescencia. Uma bagunça só. Filas enorme o dia inteiro, sistema informatizado que não funcionava direito e muita gente desistindo e indo embora sem votar. Tem tudo para alguém tentar impugnar o pleito na justiça.