Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

DEBATE DO PT NO GAMA PODE SER PALCO DE DEFINIÇÃO.

A expectativa da militância do PT é de que o deputado Geraldo Magela aproveite o debate que acontecerá sábado, dia 17, no Gama para anunciar oficilamente que não disputará as prévias, em março, e será candidato a senador, apoiando o companheiro Agnelo Queiroz para o governo. O encontro seria realizado no dia 10, mas foi adiado pela direção zonal do partido a pedido de Magela sob a alegação de que queria chegar ao debate com esta situação resolvida.

O PT Gama realiza duas atividades com vistas a mobilizar a sua militância para o PED 2009 e a começar a caminhada rumo às eleições de 2010. A partir das 9h o partido estará na Feira dos Goianos, chamando a atenção da população para os graves problemas que a saúde pública do DF vem enfrentando enquanto o governo Arruda só se preocupa com a construção de viadutos e outras obras no sistema viário. O ATO EM DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA contará com a participação do Companheiro Agnlelo Queiroz e Arlete Sampaio, ambos médicos e militantes do PT.

À tarde, a partir das 14h, haverá uma PLENARIA DE MILITANTES, numa escola na quadra 31 do setor Oeste, onde acontecerá um debate sobre as eleições internas do PT, análise de conjuntura e perpectivas do partido para 2010.

0 comentários: