Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Estrago Político

Quem duvidava que a pequena bancada do PT era capaz de fazer opisição, pode ver nos últimos dias o constrangimento que os deputados Cabo Patricio, Chico Leite, Erika Kokai e Paulo Tadeu causaram ao poderoso governo Arruda que tem uma bancada cativa de 19 deputados e mais o deputado Reguffe que só é oposição mesmo à própria Câmara Legislativa.
O deputado Cabo Patrício, vice-presidente da CLDF, ao assumir a presidência por causa de uma viagem do presidente, deputado Leonardo Prudente, aproveitou para instalar duas CPI contra o governo que estavam engavetadas há vários meses. Arruda que também estava viajando, ao chegar em Brasilia, fez os membros da sua bancada voltarem atrás e retirarem suas assinaturas dos requerimentos das duas CPIs. Mas aí já era tarde. O estrago político que poderia estar restrito ao governo, se ampliou e se espalhou para os seus aliados na câmara.
As CPIs estão suspensas mas os temas continuam em pauta e a bancada do PT deve entrar na justiça para fazer valer o regimento interno.

0 comentários: