Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

A falta de educação que vem de Roriz

A deputada afastada, Eurides Brito, agora virou chantagista também. Tem espalhado pela Câmara que se tiver os seu mandato cassado não irá para o buraco sozinha porque tem informações comprometedoras sobre outros 8 deputados. Ela diz que vai abrir a Caixa de Pandora da Câmara Legislativa onde estão escondidos os segredos sobre a eleição do ex-deputado Leonardo Prudente para prersidência da Casa.

Desde que foi flagrada abrindo a bolsa para receber a propina do esquema do Durval Barbosa, a  professora Eurides Brito vem dando aulas de disfarçatez, ao fingir que nada estava acontecendo com ela, de desrespeito com a sociedade, ao permanecer no mandato mesmo depois das imagens inquestionáveis que foram divulgadas para todo o pais, de arrogância, ao exigir tratamento de Vossa Excelência em depoimento, mesmo estando na condição de investigada pela Comissão de Ética. Dá até arrepio só de pensar que esta senhora foi a responsável durante muitos anos pela educação dos nossos filhos aqui no Distrito Federal.

1 comentários:

Unknown disse...

A senhoria eurides brito aos poucos vai se revelando e admitindo que existe segredos, qdo diz que vai levar os comparças junto.