Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

PT E PMDB JUNTOS NO DF

Agora só faltam as convenções partidárias para selar a união

Hoje pela manhã foi dado mais um passo importante para a concretização da dobradinha PT/PMDB nas eleições de outubro. Em reunião na qual participaram os presidentes nacionais do PT, José Eduardo Dutra, e do PMDB, Michel Temer, foi antecipado o anuncio da união entre os dois partidos onde Agnelo Queiroz (PT) será candidato a governador do DF e Tadeu Filipelli (PMDB) o seu vice. Os nomes do deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB) e do senador Cristovam Buarque (PDT)também foram confirmados na composição da chapa. Ambos concorrerão ao Senado Federal


O anuncio ocorreu depois de vários ensaios de uma composição ente o PT e o PMDB, iniciados após a eleição de Rogério Rosso (PMDB) para o mandato tampão, em abril.

Durante o evento, Agnelo Queiroz afirmou que a reprodução da aliança nacional é a chance de o PT retomar o governo do DF. Cristovam Buarque ressaltou já ter participado de eleições para marcar posição, para vencer, mas que considera a disputa desse ano do tipo em que não se pode “em hipótese alguma ser perdida”.

3 comentários:

Unknown disse...

Torço pelo sucesso da aliança entre Tom & Jerry! Pelo bem maior em questão e engrandecimento do trato público local!

Cidade Futura disse...

Agora o Agnelo mostrou sua face de oportunista, descarado. A eleição de 2010 será a pior. Porque os dois principais candidatos são lacaios, enganadores do povo. Acorda, Brasília.

Thaís Pinheiro disse...

Entre fazer o mal ao Distrito Federal OU aceitar o apoio do PMDB, vencer nas urnas e dizer ADEUS ao Sr. Roriz e ao DEM de Arrudas, POs e Prudentes... me posiciono totalmente a favor da aliança. Tenho certeza que o PT pode fazer um bom Governo, sem se corromper e sem perder seu compromisso com a ética e o seriedade.