Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

PATRICIO NÃO APROVA ISENÇÃO DE IPVA PARA EMPRESAS DE ÔNIBUS

Uma das primeiras batalhas travadas pelo Deputado Cabo Patrício, ainda no início do mandato, foi pela melhoria do transporte público do DF, pela renovação da frota de ônibus, principalmente os ônibus da Viplan, já que a população da sua cidade, o Gama, reivindica há muito tempo até mesmo a substituição daquela empresa ou a entrada de outras empresas visando promover a concarrência e a melhoria dos serviços. Patrício fez campanha, pronunciamentos no plenário, mobilização popular, mas a empresa e o GDF pouco se movimentou para atender os anseios da comunidade.

Agora, sem muitas explicações o GDF enviou para a Câmara Legislativa e os deputados distritais atendendo ao pedido de urgência do GDF, aprovaram, por 17 a 2, o projeto que isenta as empresas de ônibus do pagamento de IPVA.

Cabo Patrício (PT) votou contra, não só porque no projeto enviado pelo governo não havia planilha explicando o impacto da medida na arrecadação, mas também porque, com certeza o transporte público continuará de péssima qualidade

0 comentários: