Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Lula, o senhor da paz

Queiram ou não queiram os opositores e críticos de Lula, o acordo fechado entre Brasil, Irã e Turquia para a troca de material nuclear, dá um passo importante na direção de evitar as sanções que seriam impostas pelos Estados Unidos e países europeus em retaliação à política nuclear do Irã.


Os críticos mais ferozes dizem que o Brasil está sendo usado, que o Irã não cumprirá o acordo, que os países europeus acabarão impondo as sanções etc, etc. Pode até vir uma guerra nuclear por causa disso, mas ninguém jamais poderá dizer que o presidente Lula não tentou, não lutou pela busca da paz mundial.

Se no mundo tivesse mais homens públicos usando o seu prestígio e a sua popularidade a favor da paz, no combate à fome, na defesa do meio ambiente, na busca da inclusão social dos pobres, estaríamos vivendo melhor e com mais esperança. Lula está fazendo a sua parte e o povo brasileiro aprova, basta ver o resultado da última pesquisa CNT/Sensus que aponta o presidente Lula com 83% e o seu governo com 76% de aprovação.

0 comentários: