Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Arraiá dos Pinheiros - Mais um sucesso

A propósito do grande sucesso do ARRAIÁ DOS PINHEIROS, realizado no dia 27 de junho, onde compareceram mais de 500 pessoas, um amigo meu que estava junto comigo recepcionando os convidados, me fez um comentário dizendo que poderia me candidatar a deputado que estaria eleito. Respondi que estava mais interessado em ganhar e manter amigos do que eleitores.
Fazemos o arraiá há mais de 20 anos com muita comida, bebida e animação com custo divido entre mim, meu irmão, Matias, e os convidados. Muita gente pergunta se estamos pagando alguma promessa, mas asseguro que não é nada disso: somos nordestinos do Piauí, socialistas e festeiros, por isso nos dá muito prazer realizar a festa.
Hoje a família Pinheiro engloba irmãos e irmãs, filhos e filhas, cunhados e cunhadas, primos e primas e todos contribuem pelo menos com a presença abrilhantando a festa. Só isso já seria suficiente para não deixarmos de realizar o arraiá, mas além disso vêm os amigos e as amigas que realmente fazem o grande sucesso dessa festa que já virou uma tradição.

0 comentários: