Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

MANIFESTO MILITANTE PRÓ-AGNELO

DIA 20/06, TODOS AO TEATRO DOS BANCÁRIOS A PARTIR DAS 9:30 h

Nós militantes, filiados e filiadas ao PT no Distrito Federal, abaixo-assinados, entendemos que o papel delegado pela sociedade de Brasília ao partido é o de ser oposição e alternativa real ao governo Arruda. Por isso, é fundamental que o PT local se apresente com uma candidatura própria ao GDF e que a definição do nome do nosso candidato, ainda que seja estatutariamente oficializado apenas no mês de março do próximo ano, seja escolhido e indicado à militância do PT e à população de Brasília desde logo.

Em razão disso, resolvemos manifestar nosso apoio militante ao companheiro Agnelo Queiroz por entendermos que ele representa uma alternativa popular de maior capacidade de arregimentação das forças sociais que se organizam em torno do PT e dos partidos do campo democrático e progressista.

Histórico militante socialista, Agnelo Queiroz é um quadro forjado nas lutas sociais e democráticas que asseguraram a autonomia política do DF e a construção dos movimentos sociais autônomos e libertários. Possui grande experiência parlamentar e uma passagem arrojada e inovadora na gestão do Ministério dos Esportes, nos primeiros 4 anos do governo Lula. Abnegado defensor da unidade das esquerdas no DF sempre disputou eleições em aliança com o PT.

Agnelo fez uma opção ideológica e política de ingresso nos quadro do nosso partido e compartilha com toda a militância do PT do Distrito Federal a visão de ser necessária a construção de uma via social e política capaz de derrotar o governo Arruda e também os neoliberais locais; caudatários de Fernando Henrique e suas políticas privatistas e antipopulares.

Com Agnelo temos certeza que teremos um forte palanque estadual de apoio e de defesa da continuidade das políticas do Governo LULA para o Brasil; na sustentação da candidatura presidencial da companheira DILMA e na luta para que não haja retrocessos neoliberais no comando da política nacional brasileira.

A candidatura Agnelo também assegura para o PT no DF uma perspectiva positiva de elegermos deputados federais e distritais e de um representante nosso ao Senado Federal;

POR TUDO ISSO! ESTAMOS COM AGNELO

0 comentários: