Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Arquivo do blog

CURSO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS EM POLÍTICAS URBANAS COMEÇA DIA 10 DE OUTUBRO

A abertura do Curso de Formação de Lideranças Populares em Políticas Urbanas acontecerá no próximo dia 10 de outubro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 no site da entidade (http://www.movimentocidadefutura.org.br/cursolideranca.htm) ou na Escola de Extensão/Proex/UFU, localizada na avenida João Naves de Ávila, 2121, Bloco B, Sala 1B-212, campus Santa Mônica. A ficha de inscrição está disponível no site da entidade. É só preencher e enviar para cidadeeducadora@procidadefutura.org.br ou movimentocidadefutura@gmail.com

O curso faz parte do Programa Cidade Educadora e é realizado pelo Instituto Pró Cidade Futura, em parceria com Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Central de Movimentos Populares – CMP e o Fórum Uberlandense de Políticas Urbanas.

Segundo Frank Barroso, coordenador do Movimento Cidade Futura, o curso tem a perspectiva de suprir a ausência de possibilidades educadoras efetivas para o exercício pleno da cidadania na esfera pública, principalmente na intervenção no processo de gestão da cidade. "Dessa forma, como um dos indicadores, a meta é qualificar a participação popular nos organismos municipais (conselhos, audiências públicas, fóruns, movimentos sociais), além de ajudar a despertar o surgimento de novas lideranças populares", frisa.

0 comentários: