Tecnologia do Blogger.

Gostou do novo blog?

Arquivo do blog

GDF GANHA MAIS 17 MILHÕES PARA PUBLICIDADE

O deputado Cabo Patricio votou contra, mas os parlamentares aprovaram nesta quinta-feira (4), em primeiro turno, um crédito suplementar no valor de R$ 17,67 milhões para a Agência de Comunicação Social do GDF. O montante tem como finalidade o reforço de recursos orçamentários para atender despesas com publicidade e propaganda, visando a divulgação dos atos e fatos oficiais do governo para a população.
Este recurso extra decorre do excesso de arrecadação proveniente da reestimativa do Imposto de Renda Retido na Fonte Sobre Rendimento do Trabalho. O projeto contou com votos favoráveis tanto da base governista, como do deputado Paulo Tadeu (PT).
"Entendo que o Executivo tem o direito e o dever de divulgar suas realizações. Esse projeto também vai beneficiar muitos profissionais de rádios, jornais e TVs que esperam ansiosamente a liberação deste recurso que, certamente, vai movimentar a economia da cidade", observou Tadeu.
Patricio justificou seu voto contrário dizendo que a prioridade do governo deveria ser segurança, saúde e educação e não publicidade.

0 comentários: